Search Icon
usuario

Location IconCentro de Tecnologia, Bloco F, sala 235, Av. Horácio Macedo, 2030 - Cidade Universitária

Herramientas de Accesibilidad

• Escalamiento de contenido 100%
  • Tamaño de fuente 100%
  • Altura de la línea 100%
  • Espaciado de letras 100%

13 01 LPCM Profile Marysilvia Ferreira da CostPossui graduação em Bacharelado Em Química pela Universidade de São Paulo (1988), mestrado em Química (Físico-Química) pela Universidade de São Paulo (1991) e doutorado em Química (Físico Química) pela Universidade de São Paulo (1994). Atualmente é professor associado da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Engenharia de Materiais com ênfase em Polímeros, Aplicações, atuando principalmente nos seguintes temas: propriedades mecânicas, envelhecimento e degradação de polímeros e borrachas. Tem também atuado no desenvolvimento de metodologias de caracterização mecânica de polímeros utilizando indentação instrumentada.

26pixel 1 Lattes